Foi até o seu estabelecimento comercial e trouxe a tal fatídica peça, causadoura de tanta canseira.
Ele mostrou-a ao Guto que feliz da vida, disse: ´´ é essa mesma,..grannnde Manoel...até que enfim alguém, me entendeu..`´
E o Manoel, prontamente pergunta ao Efrain se ele tinha aquilo pra vender,...kkkk, no que ele responde negativamente.
Nossa ,..quase tive um surto naquela hora, não aguentava mais ficar lá em pé, esperando...esperando...kk.
O bondoso amigo Manoel, então nao desistiu de nós, estendeu a peça pro Guto, e disse que ficassemos com ela então.Nós insistimos em pagar, mas ele de jeito nenhum quis aceitar.
] Até que o Efrain, decidiu aquele empasse.
Disse ao Guto que se tivesse aquela peça pra vender, seria á um preço de 1 euro e tal...então, tirei 2 euros do bolso e dei pra ele,..que ainda resmungava que não..
E fomos saindo de lá , agradecidos e emocionados, pela atitude desprendida do nosso mais novo amigo.
Seguimos então com as nossas andanças pelo bairro, com a sensação boa de que nem tudo esta perdido, e que o mundo ainda tem salvação, kkkk. E que pessoas boas e generosas, ainda existem, e que muitas vezes as encontramos onde menos esperamos.
Na descida do morro,..que a florzinha gentilmente me corrigiu,..então prefiro dizer ladeira,...pudemos ainda filmar o nosso amigo Manoel e o policial Joaquin, que conversavam sossegadamente em frente a barbearia.
E então percebemos o quanto se misturam os turistas, os imigrantes e os lisboetas verdadeiros , a viverem na linda Lisboa.
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu ja nem sei onde ela anda. Olha ganhou asas... voou, voou, espero que poise no regresso... kkk! Jokas.
Enviar um comentário